Naruto Ultimate Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ultimate Shinobi

N.U.S
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Akira]Ausencia
[Masami] História Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 4:30 pm por Masami Shin

» Duplas da Akatsuki
[Masami] História Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:39 pm por Haruno Akemi

» [Masami] Teste
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 4:18 pm por Masami Shin

» Como Entrar na Akatsuki
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:40 am por Yoshimitsu

» Selar um Bijuu
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:37 am por Yoshimitsu

» Cemitério da Akatsuki
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:29 am por Yoshimitsu

» ~Hospital~
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:28 am por Yoshimitsu

» Sala do Lider
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:25 am por Yoshimitsu

» Campo de Treino (Akatsuki)
[Masami] História Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:24 am por Yoshimitsu

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis


 

 [Masami] História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Masami Shin
Jounnin
Jounnin
Masami Shin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2013

[Masami] História Empty
MensagemAssunto: [Masami] História   [Masami] História Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 3:29 pm

Era tarde na vila de Kirigakure no Sato, tudo andava comum no ambiente, nada se demonstrava estranho ou que tivesse risco de acontecer algo. Um casal havia saído de casa para jantar num restaurante próximo da casa dos mesmos, eles se conheciam a alguns anos e tinham o sonho de ter um filho. Eles conversavam sobre esse negocio de ter uma criança, eles achavam ótimo a ideia de ter um pequeno andando na casa, fazendo bagunça e espalhando todos os objetos da casa.
Depois daquele jantar, o casal resolveu tentar ter o filho, os mesmos tiveram resultado depois de algumas semanas, a mulher estava realmente grávida. Os dois comemoraram e convidaram amigos e parentes próximos para fazer uma festa. Todos bebiam, comiam e conversavam com a mulher sobra a gravidez, ela estava a escolher o nome da criança, estava indecisa, mas acabou que escolheu Masami, pois ser um nome tanto para menina quanto para menino.
Meses passaram e o casal estava reformando a casa, entretanto, a mulher começou a passar mal e sentou-se num banco na frente de casa, ela gemia de dor e dizia num tom de desespero -A bolsa estourou- Terminava olhando para seu marido. O homem levou sua esposa para o hospital e o parto foi normal, tudo ocorreu muito bem, a criança nasceu saudável e sem nenhum problema.
Os dias que se passaram depois do parto da criança começaram a ficar quentes, algo estranho em Kirigakure no Sato, nada comum, a vila sempre foi fria e aquele calor estava insuportável. A névoa quente dominava a vila, ninguém sabia o motivo daquilo. A criança já tinha 5 anos e foi brincar no parque com sua mãe, quando de longe avistaram um golfinho misturado com um cavalo quebrando uma barreira da vila e invadindo a mesma, o mesmo quebrou vários prédios e casas, tudo desmoronava e muitos morriam, aquele monstro era um Bijuu que pisava em tudo e destruía sem piedade, a criança estava muito próxima daquele monstro e acabou sendo jogada quando o Bijuu deu um pisão e liberou uma quantidade muito grande de vapor que empurrou o menino até uma arvore que acabou desmaiando e ficando em baixo da árvore.
As folhas caiam, as casas eram destruídas, a criança estava desacordada e os pais a procurando para saber onde ela estava, preocupados corriam para todos os lados enquanto os ninjas da vila tentavam deter aquele enorme monstro, também denominado de Gobi, o bijuu de cinco caudas.
Passou-se algumas horas até conseguirem derrotar a bijuu que se sentia fraca e não conseguia se levantar, o atual líder da vila tinha morrido, era o avô de Masami, seu pai se tornaria o novo Mizukage caso não houvesse feito algo errado. A bijuu estava caída e o pai de Masami decidiu sela-la em seu próprio filho, pois tinha o encontrado perto da destruição que o monstro havia feito e achava que poderia ser um grande poder para a criança, quando envelhece-se.
O tempo passou e descobriram o que o homem tinha feito com a criança, era proibido fazer aquilo sem a permissão dos anciões e conselheiros da vila, isso causou transtorno e o banimento do casal e da criança, porém, a mesma ficou com a vizinha escondido de todos da vila, ninguém sabia.
A criança cresceu com um monstro dentro de si, teve pesadelos várias noites, a vizinha consolava e ajuda a criança, treinava a mesma para dominar a Gobi que estava a atormentando. A vizinha acabou falecendo depois de alguns anos, Masami já tinha seus 11 anos, já era gennin e estava prestes a participar da Chunnin Shiken, embora tivesse triste pelo acontecido, o mesmo tentou participar e acabou passando da primeira etapa sem muitas dificuldades.
A segunda etapa do Chunnin Shiken era muito mais difícil e arriscada, era numa floresta, um lugar obscuro e cheio de perigos, o objetivo era conquistar dois pergaminhos, algo não muito fácil. Depois de muita determinação e cansaço o garoto conseguiu completar a segunda etapa e passando para a terceira, onde deveria ganhar de um adversário, eram batalhas de um contra um, ele estava cansado, exausto mas tentaria.
Quando chegou a hora de Masami lutar o mesmo desceu no ring e se preparou para a batalha, o mesmo já dominava o Yugeton e não sabia de onde herdou aquele poder, ele sabia que tinha um monstro dentro dele, mas não havia contado a ninguém sobre isso. Depois de um tempo o garoto conseguia vencer seu inimigo que tinha vários ferimentos de queimadura no corpo, principalmente nos punhos e nas pernas, pois era um garoto que usava taijutsu e acabou perdendo com facilidade por tentar encostar no corpo de Masami, que se defendia literalmente, sozinho, com vapor.
O garoto perdeu na segunda fase da terceira etapa do Chunnin Shiken, ele lutou com um garoto que usava ninjutsus muito bem, usava o elemento Doton e conseguiu prender Masami numa cápsula de terra e depois rasgar algumas partes do corpo do menino, ele acabou desmaiando e indo para o hospital, porém, mesmo perdendo foi aprovado como Chunnin.
O menino cresceu e fez várias missões, as completava com velocidade e precisão e por isso se tornou um Jounnin muito rápido, era o jounnin mais novo da vila e um dos mais fortes, ele havia um segredo que ninguém sabia, ele era um Jinchuurike, algo que ele não queria revelar, embora o Mizukage atual que praticamente cresceu com Masami, sabia que o mesmo era e não ligava para aquilo, ele achava até uma boa arma para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masami] História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Masami Shin
» [Masami] Teste
» [Masami] Avatares
» [Masami] Criação de Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Shinobi :: Área OFF :: Fan Fic's-
Ir para: